Alunos da Etec de Taquaritinga apresentam criativos planos de negócio no curso técnico em Administração

Compartilhe esta notícia:

Projetos inovadores refletem aprendizado prático e dedicação dos estudantes durante a apresentação de trabalhos de conclusão de curso.

Os corredores da Etec “Dr. Adail Nunes da Silva” de Taquaritinga foram palco de criatividade e empreendedorismo na noite de terça e quinta-feira desta semana. Os alunos do 3º módulo do Curso Técnico em Administração apresentaram com entusiasmo os seus Planos de Negócio, marcando a conclusão de um ciclo de aprendizado.

A proposta do Plano de Negócio é proporcionar aos alunos uma experiência prática e escalonada, guiando-os por todas as etapas do processo de concepção, planejamento e abertura de uma empresa. Sob a orientação do professor Wallance Cunha ao longo do semestre, os estudantes dedicaram-se a desenvolver projetos inovadores e alinhados com as demandas do mercado atual.

Os seis planos apresentados refletem não apenas o conhecimento teórico adquirido, mas também a capacidade dos alunos de aplicar esses conceitos de forma criativa. Cada projeto trouxe uma abordagem única e inspiradora para áreas variadas de negócio. Os planos apresentados foram:

  1. Zenlife Dropshipping
  2. Imperium Bookcoffe
  3. New Webtec – Agência de Marketing Digital
  4. Game Off Lanches
  5. Green’s LifeStyle
  6. Coffee Break

A diversidade e originalidade desses projetos são testemunho do potencial empreendedor dos alunos da Etec de Taquaritinga. A apresentação bem-sucedida desses trabalhos não apenas celebra a conclusão do curso, mas também destaca a qualidade da formação proporcionada pela instituição.

A comunidade acadêmica parabeniza os alunos pelo empenho e dedicação, reconhecendo que essas iniciativas não só enriquecem o aprendizado dos estudantes, mas também contribuem para o desenvolvimento econômico e social da região. O professor Wallance Cunha também é reconhecido pelo seu papel fundamental na orientação e incentivo aos alunos ao longo do processo. Parabéns a todos os envolvidos!

Compartilhe esta notícia: